Minha Opinião

Lugar que escolhi para poder postar minhas opiniões sobre diversos assuntos e compartilhar com a opinião de quem as comenta.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Demorei mas resolvi entrar!


Bom, há tempo venho querendo criar um local onde possa colocar minha opinião sobre assuntos diversos que acontecem em nossa amado país.
Claro que, apesar de detestar política, não posso tirar ela assim, da minha vida, como aquela roupa suja que jogamos na lavadora.
Ou não expor minha indignação com situações bestas de nosso cotidiano.
Minha intenção, ao criar esse blog, é de falar de nossos acontecimentos do dia-a-dia, que passa lá naquela notinha de jornal, que só quem tem boa visão, ou usa um bom óculos, consegue ler.
De casos que nem nessa notinha são reveladas, até porque não há interesse do veículo de comunicação registrar, mas que podem ajudar ou prejudicar nossa vida.
Assuntos de minha cidade, estado, país.
Espero que algumas pessoas possam ajudar, fazendo comentários e expondo também causos exclusos ao meu conhecimento.
Espero poder começar be,
Obrigado!

Um comentário:

  1. Muito bem! Interessante sua idéia de falar de política sem gostar...afinal em tudo existe uma política, vamos assim dizer...parabéns pela idéia!!

    ResponderExcluir